Jump to content

Banido sem raz


virusdeath

Recommended Posts

Eu loguei na minha conta normalmente e acessei um servidor da Kill Zone(Conquest -1000Ticks) e acabei ficando na fila de 3-3 e fui até a cozinha buscar algo para beber e quando eu volto me deparo com a seguinte mensagem

 

img10831.jpg

 

fiquei sem entender e até agora preocupado, pois eu nunca usei cheater, eu tenho Bad Company 2 Original a mais de 7 meses e sempre rodo suave e só agora tive esse problema. Um amigo meu me disse para atualizar o PunkBuster e quando fui ver e realmente estava desatualizado ah um bom tempo e mesmo depois que eu atualizei continuei banido e agora nao sei mais oque fazer e espero que voces me ajudem a contonar esse problema pois não pode ser possivel eu gastar 60 reais com Key e perde ela por algum erro de ban sem sentido desse tal PunkBuster.

Tenho certeza que alguns de voces vão achar que eu sou realmente cheater e que estou "desesperado que fui descoberto e banido". Não é nada disso viu.. podem buscar meus Status e ver meu K/D ratio, meu péssimo accuracy e etc.

Status no BattleTracker: http://battletracker.com/index.php?page=BC2PlayerStats&pid=264410079

 

entrei no site do pbbans e fiquei surpreso quando não foi localizado o meu GUID, então creio eu que seja problema do PB no meu PC. Se alguem souber algo me ajuda pelo amor de deus!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.